Aguarde...

ESPAÇOS INTERATIVOS


de: R$ 59,90

por: 

R$ 39,68preço +cultura


Produto disponível

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja
Entrega Foguete disponível.  

Sinopse

O livro 'Espaços interativos - O design de experiência em marcas e concept stores' apresenta uma leitura das concept stores (lojas conceito), que grandes corporações têm usado para compor a ambientação de seus espaços. Muito já foi feito na pesquisa artística sobre como desenvolver novas linguagens para tornar ambientes mais agradáveis e cativantes, onde as pessoas se sintam bem e estimuladas a consumir mais. Agora, entretanto, grandes marcas estão buscando novas alternativas, trazendo designers, arquitetos e artistas para construir instalações, campanhas e pontos de venda que possam associar a identidade de marca a espaços fascinantes. Os casos apresentados em 'Espaços interativos' ilustram o esforço ativo e diversificado de construir um ambiente sedutor e envolvente para o consumidor, partindo do mesmo princípio que acompanha o mundo artístico - transformar um ambiente significa, consequentemente, transformar as relações que se dão no seu interior. Assim, além de mudar a estética do espaço, cria-se uma vivência da qual nasce uma nova experiência de compra. Um livro destinado aos profissionais, pesquisadores e estudantes da área de Design, rico em informações, com imagens e fotos de qualidade, totalmente em cores, formato diferenciado que o faz criativo por si só, miolo em papel couché fosco 150 gramas e capa em cartão 350 gramas.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788564013971
    • ISBN:  8564013975
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 20.00 cm
    • Largura: 20.00 cm
    • Comprimento: 1.00 cm
    • Peso: 0.50 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  144

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO