Aguarde...

ESTRATEGIA E TATICAS DE PREÇO


R$ 129,00

em até 4x de R$ 32,25 sem juros, ver mais opções

Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Nos dias de hoje, os profissionais em geral - e os de marketing em particular - vêem-se forçados pela concorrência a desenvolver processos mais sistêmicos para criar, comunicar e capturar valor. Dentro desse panorama, a precificação lucrativa não pode ser apenas uma decisão individual de negócios - ao contrário, deve ser umobjetivo unificado da empresa. Esta dição de 'Estratégia e táticas de preço' é um guia prático e de fácil leitura para a tomada de decisões relativas à precificação. Ela apresenta exemplos atuais e relevantes, define os elementos da estratégia eficaz de precificação, fornece uma percepção mais aprofundada sobre como criar processos eficazes de precificação e identifica os principais obstáculos à sua implementação - tudo isso levando em conta que no mercado atual não basta melhorar as técnicas de precificação de maneira fragmentada. A obra é referência fundamental para executivos e profissionais das áreas de marketing, finanças, vendas e da alta gerência, além de estudantes de pós-graduação e MBA em marketing, finanças e outros temas ligados à administração.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2007
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576051534
    • ISBN:  8576051532
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 17.00 cm
    • Largura: 24.00 cm
    • Peso: 0.53 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  400

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO