Aguarde...

ESTUDOS ORGANIZACIONAIS EM INTERFACE

COM CULTURA, V.2



Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Este livro propicia aos estudiosos textos que focam o tema com lentes teóricas e destaques diversos - o indivíduo, o grupo, a organização, o país. A obra amplia discussões sobre a construção social do management; a relação entre cultura, identidade e imagem, com foco na organização; além de levantar questões sobre interdependências entre identidade e cultura e diferenças interculturais, fazendo uma comparação entre a França e o Brasil.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  COM CULTURA, V.2
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: SENAC RIO
    • Coleção:  FACES DA CULTURA E DA COMUNICAÇAO ORGANIZACIONAL
    • Edição:  1
    • Assunto: Comunicação
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2014
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788578081607
    • ISBN:  8578081609
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 1.00 cm
    • Peso: 0.30 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  191

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO