Aguarde...

ETICA, JORNALISMO E NOVA MIDIA

    R$ 54,90

    em até 2x de R$ 27,45 sem juros no cartão de crédito

    ou em até 2x de R$ 27,45 sem juros com o cartão Livraria Cultura Itaucard e ainda ganhe 549 pontos no programa +cultura

    Confira as localidades e condições de entrega
    para sua região.

     - 

    Sinopse

    O objetivo deste livro é investigar como o jornalismo tem sido praticado do ponto de vista da moralidade - desde seu surgimento até os dias de hoje, marcados por um intenso fogo cruzado de novos meios de comunicação, a nova mídia. A pedra fundamental da reflexão sobre a imprensa foi lançada em 1690, quando o alemão Tobias Peucer defendeu uma pioneira tese de doutorado sobre o tema. Em poucas páginas, ele já apontava questões que continuam na ordem do dia e são abordadas com senso crítico neste 'Ética, jornalismo e nova mídia'.

    Detalhes do Produto

    • Origem: NACIONAL
    • Editora: ZAHAR
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Edição: 1
    • Ano: 2009
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras: 9788537801246
    • ISBN: 8537801240
    • Encadernação: BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Peso: 00.62 kg
    • Complemento: NENHUM
    • Nº de Páginas: 287

    Compartilhar:

    Agora você pode participar do nosso site inserindo vídeos e imagens para seu blog ou website.

    Avaliação dos Consumidores

    Encontre Itens Similares

    Produtos vistos recentemente

    livro

    ETICA, JORNALISMO E NOVA MIDIA

    COSTA, CAIO TULIO

    R$ 54,90

    2x de R$ 27,45  sem juros

    ROLAR PARA O TOPO