Aguarde...

ETICA, JORNALISMO E NOVA MIDIA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Jornalismo

Sinopse

O objetivo deste livro é investigar como o jornalismo tem sido praticado do ponto de vista da moralidade - desde seu surgimento até os dias de hoje, marcados por um intenso fogo cruzado de novos meios de comunicação, a nova mídia. A pedra fundamental da reflexão sobre a imprensa foi lançada em 1690, quando o alemão Tobias Peucer defendeu uma pioneira tese de doutorado sobre o tema. Em poucas páginas, ele já apontava questões que continuam na ordem do dia e são abordadas com senso crítico neste 'Ética, jornalismo e nova mídia'.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788537801246
    • ISBN:  8537801240
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Peso: 0.62 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  287

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO