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EXCELENCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE


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Sinopse

Este livro tem como objetivo apresentar fundamentos para uma excelência em atendimento ao cliente. Entre os capítulos da obra, estão - 'Princípios de um Bom Atendimento', que pretende destacar a importância da eficiência e eficácia no atendimento, bem com a necessidade do bom relacionamento com colaboradores, fornecedores e acionistas; 'Organização Orientada para o Atendimento ao Cliente', que busca valorizar o conhecimento e o relacionamento com os clientes, identificando suas necessidades e desejos; 'Cultura de Serviços Internos com Qualidade', que estabelece que a implantação de um atendimento excelente ao cliente parte do pressuposto do estabelecimento de uma cultura organizacional que regerá todas as ações de relações internas e externas da empresa e 'Gestão de Pessoas', que busca mostrar que tudo que se objetiva alcançar na implantação da excelência em atendimento só é possível com pessoas e profissionais treinados, motivados e conduzidos dentro da cultura organizacional implantada.

Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: M.BOOKS
    • Edição:  1
    • Ano:  2011
    • Assunto: Marketing
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576801269
    • ISBN:  8576801264
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Peso: 0.50 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  304

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