Aguarde...
 

FENOMENOS SOCIAIS NOS NEGOCIOS

VENÇA EM UM MUNDO TRANSFORMADO PELAS REDES SOCIAIS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

'Fenômenos sociais nos negócios' se baseia em dados sobre consumidores e experiência com dezenas de empresas. O leitor irá ler sobre como os profissionais de marketing da Procter & Gamble provaram que o marketing sutil em uma comunidade foi mais eficaz do que a televisão, como a Best Buy aproveita a inteligência de seus mais de mil funcionários dentro de suas redes sociais, como a Dell se transformou quando incluiu a inteligência de seus consumidores em quase todos os seus departamentos e como uma vinícola sul-africana multiplicou suas vendas quando explorou o poder de blogueiros.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2009
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788535232950
    • ISBN:  8535232958
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  314

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO