Aguarde...

FUNDAMENTOS DA INTELIGENCIA COMPETITIVA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Administração

Sinopse

O livro 'Fundamentos da Inteligência Competitiva' visa proporcionar ao leitor panorama desta atividade, seus conceitos e métodos que auxiliam na produção da informação. Apresenta os avanços dessa atividade, no Brasil e no mundo, no campo da inteligência competitiva, procurando orientar as organizações na produção de informações que evitam surpresas a curto, médio e longo prazo. O livro pode ser indicado a executivos e a profissionais das áreas de inteligência competitiva, biblioteconomia, planejamento estratégico e marketing.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788570629524
    • ISBN:  8570629524
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Peso: 0.28 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  134

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO