Aguarde...

FUNDAMENTOS DO GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS DE TI


R$ 106,00

em até 3x de R$ 35,33 sem juros, ver mais opções

Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

O livro atualizado para a versão 2011 do ITIL, autorizado pelo Cabinet Office e também credenciado pelo EXIN, tem como objetivo ser um material de conscientização, apresentação das práticas propostas pelo ITIL e preparação para a realização da prova de certificação ITIL Foundation. O livro é voltado para profissionais, Gerentes de TI, Gerentes de Negócio e pessoas chave para os processos de negócio nas empresas que desejam compreender os conceitos, os processos e as funções do Gerenciamento de Serviços de TI baseados no ITIL e melhorar os Serviços de TI nas empresas.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788574525877
    • ISBN:  8574525871
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Peso: 0.70 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  424

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO