Aguarde...

GEOGRAFIA DO CIBERESPAÇO - NOVOS TERRITORIOS DA INFORMAÇAO EM REDE



Produto sob encomenda
Previsão: 4 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

O que acontece quando uma jornalista se apaixona pelas tecnologias de informação e comunicação (TICs), a geografia do ciberespaço e pelo turismo? O resultado é esta obra que busca entender a nova configuração global baseada em uma rede de cooperação e informação que vem mudando os conceitos anteriormente adotados em um mundo estruturado por fronteiras geográficas tradicionais. Este livro nasceu de uma dissertação de mestrado em Geografia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Uma pesquisa sobre uma das novas vertentes dessa ciência - a Geografia do Ciberespaço que faz o mapeamento das redes e das inter-relações humanas através do mundo digital onde se formam os novos territórios e territorialidades virtuais do turismo.

Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: APPRIS
    • Edição:  1
    • Ano:  2014
    • Assunto: Sociologia
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788581923758
    • ISBN:  8581923755
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.80 cm
    • Peso: 0.27 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  206

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO