Aguarde...

GERENCIA DE PREÇOS - COMO FERRAMENTA DE MARKETING

COMO FERRAMENTA DE MARKETING


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Neste livro, o autor mostra os diferentes aspectos envolvidos na política de preços de vendas. Por meio de exemplos, apresenta a aplicação de diferentes estratégias mercadológicas de preços, analisando uma relação com os resultados financeiros previstos. Nesta quarta edição foram incluídas - Explicação detalhada do Ciclo de vida dos produtos, fatores internos às empresas, fatores externos, critérios de definição de preços, com ênfase num modelo de quantificação do valor percebido pelo consumidor, além do revenue management (RM); Planilha de cálculo envolvendo RM, em que se observam oportunidades de aumento nos ganhos derivados do preço dinâmico; Detalhamento sobre a formação de preços em serviços, mostrando as dificuldades e algumas variáveis ausentes na precificação de produtos; e avaliação criteriosa da participação das vendas através da internet.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  COMO FERRAMENTA DE MARKETING
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: ELSEVIER EDITORA
    • Edição:  4
    • Assunto: Marketing
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2014
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788535281934
    • ISBN:  8535281932
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 1.30 cm
    • Peso: 0.37 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  264

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO