Aguarde...

GESTAO DE MARKETING

O PLANO DE MARKETING COMO ORIENTADOR DAS DECISOES


R$ 62,00

em até 2x de R$ 31,00 sem juros, ver mais opções

Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

O marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça? A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do marketing, que são produto, preço, promoção e praça, a gestão de marketing traça a estratégia do plano e deve levar em conta o comportamento do consumidor, a segmentação, a pesquisa e a informação de mercado. De forma clara e objetiva Gestão de marketing; o plano de marketing como orientador das decisões faz uma análise profunda do marketing nas organizações, sejam elas privadas, públicas ou sem fins lucrativos, apresentando o plano de marketing como orientador das decisões. A obra está dividida em cinco partes que tratam os seguintes temas; o papel do marketing, o processo de marketing, identificação dos clientes e de suas necessidades e desejos, decisões do plano de marketing, o modelo de plano de marketing, as fórmulas matemáticas mais usadas na área, além de apresentar, na íntegra, a Lei nº 5.768, que rege as ações de promoção de vendas no Brasil.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  O PLANO DE MARKETING COMO ORIENTADOR DAS DECISOES
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: SARAIVA EDITORA
    • Coleção:  GESTAO EMPRESARIAL
    • Assunto: Administração - Marketing
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Edição:  1
    • Ano:  2014
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788502214132
    • ISBN:  8502214136
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Comprimento: 1.50 cm
    • Peso: 0.50 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  336

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO