Aguarde...

GESTAO DE MARKETING


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

O objetivo deste livro é esclarecer o processo pelo qual é possível desenvolver estratégias efetivas que permitam às organizações atender às necessidades e desejos dos clientes, dentro da ética e da legislação, bem como remunerar os acionistas de acordo com os padrões do mercado. Fornece ao leitor insumos para a eloração de um plano de marketing e mostra as ferramentas para sua implementação e controle. O livro traz os seguintes temas - Gestão de marketing como ferramenta competitiva; Desenvolvimento da proposta de valor; Desenvolvimento do mix de marketing; Marketing de serviços; Estratégia, planejamento e gestão estratégica; Planejamento, implementação e controle de marketing.

Detalhes do Produto

    • Edição:  8
    • Ano:  2007
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522506033
    • ISBN:  8522506035
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.20 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  162

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO