Aguarde...

GESTAO DE MARKETING E COMUNICAÇAO

AVANÇOS E APLICAÇOES


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

A obra busca apresentar diferentes conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de uma forma dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais - o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas. Professores e profissionais de comunicação também podem encontrar no livro uma fonte de teorias sobre o assunto. A presente edição da obra traz ainda - indicações de requisitos de leitura e ligações entre os capítulos; propostas de questões e exercícios no final dos capítulos; renovação dos casos, minicasos e exemplos; explicação e exemplos de modelos de análise e avaliação; inserção de capítulo dedicado à Comunicação Digital; apresentação dos itens que fazem parte de um planejamento estratégico de marketing.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2011
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788502121522
    • ISBN:  8502121529
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 27.50 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Peso: 1.67 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  784

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO