Aguarde...
 

GESTAO DE MARKETING E COMUNICAÇAO

AVANÇOS E APLICAÇÕES


R$ 117,90

em até 3x de R$ 39,30 sem juros no cartão, ver mais opções

Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

Nem conjunto de teorias, nem ferramenta para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje vai muito além. Gestão de marketing e comunicação - avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing envolve não somente o mercado externo, mas todos os níveis hierárquicos de uma empresa.A obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de uma forma dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas. Professores e profissionais de comunicação também encontram no livro uma excelente e das principais teorias sobre o assunto.Além de todas essas características, a segunda edição da obra que é referência no mercado foi totalmente atualizada e ampliada, trazendo as seguintes novidades:- indicações de requisitos de leitura e ligações entre os capítulos;- propostas de questões e exercícios no final dos capítulos;- renovação total dos casos, minicasos e exemplos;- explicação mais detalhada e com exemplos dos principais modelos de análise e avaliação;- inserção de capítulo dedicado à Comunicação Digital;- apresentação detalhada dos itens que fazem parte de um planejamento estratégico de marketing.

Detalhes do Produto

    • Edição:  2
    • Ano de Edição: 2009
    • Ano:  2014
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2000178650968
    • ISBN:  9788502125889

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO