Aguarde...

GESTAO DE SERVIÇOS E MARKETING INTERNO



Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

No atual contexto de globalização dos negócios e acirramento da competição, o setor de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais superiores a todos os demais da economia exigindo portanto especial atenção por parte das organizações e de seus integrantes. O objetivo deste livro é apresentar conceitos e princípios fundamentais da gestão de serviços e do marketing interno, indicando meios adequados para pôr em prática as informações transmitidas. Sumário - Fundamentos do marketing de serviços; Gestão da qualidade em serviços; Produtividade em serviços; Relacionamento com clientes; Tangibilidade dos serviços; Marketing interno; Estratégias em serviços.

Detalhes do Produto

    • Edição:  4
    • Ano:  2011
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522508730
    • ISBN:  8522508739
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Peso: 0.18 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  138

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO