Aguarde...

GESTAO DO CONHECIMENTO APLICADA AO MARKETING



Produto sob encomenda
Previsão: 3 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Este livro preenche uma lacuna na literatura gerencial brasileira, ao unir os conceitos de Marketing e de Gestão do Conhecimento. Parte de três fundamentos que, ao ver do autor, são os caminhos por onde o Marketing tende a trilhar - criação de valor, inovação e relacionamento. Tratados para unir-se em uma única base, a do conhecimento, o livro tem o objetivo de discorrer sobre estratégias mercadológicas sustentáveis e vencedoras. Em cada capítulo, são apresentadas questões centrais e possibilidades para criação e manutenção de desempenho organizacional superior neste momento de hipercompetição. Com casos atuais e relevantes, o livro 'Gestão do Conhecimento Aplicada ao Marketing' torna-se importante ferramenta para a organização na obtenção de um sólido posicionamento competitivo.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2007
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788575022115
    • ISBN:  8575022113
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.49 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  254

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO