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GESTAO DO CONHECIMENTO EM SERVICOS DE TI

GUIA PRÁTICO



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Sinopse

Base de Conhecimento para Atendimento a Usuários e Clientes * Como implementar uma base de conhecimento eficaz * Conceitos de gestão do conhecimento * Conceitos de KCS (Knowledge-Centered Support) * Método prático e objetivo * Métricas e indicadores sobre gestão do conhecimento Este eBook aborda a gestão do conhecimento aplicada a serviços de TI, sejam estes relacionados a suporte técnico em atendimento a usuários finais ou clientes, ou ainda a SAC e shared services (centrais de serviços compartilhados). Está dividido em duas partes. Na primeira apresenta conceitos teóricos, explicados e comentados, da própria gestão do conhecimento e, de forma inédita no Brasil, de KCS – Knowledge-Centered Support. Na segunda parte desenvolve um guia prático de planejamento e implementação de gestão do conhecimento para serviços em TI, resultando em uma base de conhecimento eficaz que pode ser constantemente atualizada e otimizada.

Detalhes do Produto

    • Formato:  ePub
    • Subtítulo:  GUIA PRÁTICO
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: BRASPORT
    • Assunto: Economia
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2016
    • Ano:  2016
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001008698808
    • ISBN:  9788574527710

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