Aguarde...

GESTAO ESTRATEGICA DE EVENTOS

TEORIA - PRATICA - CASOS - ATIVIDADES


R$ 71,90

em até 2x de R$ 35,95 sem juros, ver mais opções

Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Esta obra propõe ferramentas para a gestão da área de eventos, considerando-os de forma integrada à estratégia das empresas. Contribui, portanto, para a valorização do setor de eventos e seus gestores, mostrando que essa atividade é cada vez mais necessária e importante para as empresas. O livro segue um modelo de gestão estratégica criado pela autora e aplicado, com sucesso, na prática em diferentes empresas. Aliados à teoria, o livro apresenta modelos, casos reais e atividades para a aplicação do conteúdo.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522109579
    • ISBN:  8522109575
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.43 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  248

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO