Aguarde...

GESTAO ESTRATEGICA DE MARKETING


R$ 127,00

em até 4x de R$ 31,75 sem juros, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Os textos aqui reunidos oferecem as consideradas principais ferramentas do marketing voltadas para os diversos segmentos de mercado e setores da economia. O leitor poderá ter acesso a decisões estratégicas de marketing relativas ao desenvolvimento de produtos/serviços, marca, preço, distribuição e comunicação e que formam o composto de marketing. Além disso, conceitos como sistema de informação de mercado, gestão de relacionamento com o cliente (CRM), call center, trade marketing, marketing corporativo, endomarketing, e-marketing, marketing socialmente responsável, entre outros, também são analisados ao longo deste livro. No último capítulo, o leitor será estimulado a aprofundar seus estudos a partir da elaboração da pesquisa técnica e científica voltada para as respectivas áreas e atividades de marketing, correlacionando os conteúdos teóricos desenvolvidos nos capítulos com as atividades práticas na elaboração do trabalho científico.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522463015
    • ISBN:  8522463018
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 28.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Comprimento: 1.70 cm
    • Peso: 1.00 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  352

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO