Aguarde...

GUIA DE IMPLEMENTAÇAO DE MARKETING DE


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Sumário - 1 - Marketing de relacionamento - onde tudo começou; 2 - Tudo leva ao marketing de relacionamento associado ao CRM; 3 - Desenvolvendo o marketing direto, o DBM e o call center; 4 - Entendendo e implementando o customer relationship management (CRM); 5 - Recursos de crm para o encantamento dos clientes e os cuidados para sua implementação; 6 - Integrando e capacitando os colaboradores para o CRM e o marketing de relacionamento; 7 - Aumentando a longevidade do relacionamento com clientes e parceiros comerciais; 8 - O valor do cliente - como atrair, satisfazer e reter clientes; 9 - Prepare-se para ser o novo gestor e conheça algumas tendências.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522460571
    • ISBN:  8522460574
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Comprimento: 1.20 cm
    • Peso: 0.50 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  248

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO