Aguarde...

GUIA DE PROFISSOES EM ARTES E COMUNICAÇOES



Produto sob encomenda
Previsão: 3 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Os jovens passam por um grande dilema quando chega o momento de decidir qual carreira profissional seguir. Afinal, são tantas profissões interessantes - mais de 12 mil, segundo estatísticas! - e a responsabilidade de definir algo que irá preencher boa parte da sua vida em meio a tão numerosas opções parece uma tarefa extremamente difícil. Não é raro ouvir uns inseguros ensaios como resposta clássica, deixando a dúvida transparecer, ou então um taxativo 'não sei'.E foi pensando nesses jovens que procuram saber mais sobre que carreira desejam para seu futuro que os autores Diane Lindsey, Don Rauf e Gail Karlitz desenvolveram esse guia de profissões, voltado para quem tem afinidade com Artes e Comunicação. Ao ler o livro, o leitor que tem vontade de escrever, interpretar, desenhar ou criar e de se comunicar de alguma maneira, tem uma importante ferramenta para aprender sobre as oportunidades nessas interessantes áreas. Além de mostrar as muitas oportunidades disponíveis, esse livro inclui questões e atividades que ajudarão o jovem leitor a descobrir seus pontos fortes, talentos e quais carreiras o interessam. Entre as 10 questões principais de autodescoberta estão - 'Quais são seus interesses e pontos fortes?'; 'Qual a sua personalidade profissional?'; 'Você tem as habilidades certas?' e 'Como você pode descobrir como é uma carreira?'. As atividades de cada profissão incluem o Perfil de Interesse Profissional, um teste que revela a personalidade profissional do leitor e mostra quais carreiras combinam com suas características.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2008
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788537003367
    • ISBN:  8537003360
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 16.00 cm
    • Largura: 23.00 cm
    • Peso: 0.38 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  175

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO