Aguarde...

HIPERPUBLICIDADE, V.1 - FUNDAMENTOS E INTERFACES


R$ 151,90

em até 5x de R$ 30,38 sem juros, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Dividida em dois volumes, esta obra contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropologia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2007
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522103553
    • ISBN:  8522103550
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.73 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  448

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO