Aguarde...

IDENTIDADE E CULTURA - DESIGN GRAFICO



Produto sob encomenda
Previsão: 3 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Parte 1 - Os Estudos Culturais Como Ferramenta De Análise - Design Gráfico e Estudos Culturais - A Reconfiguração na Periferia; Cultura - O Design Gráfico como Sinalizador do Espaço-Tempo; Interdisciplinaridade - Interdisciplinaridade não Significa Amorfia Disciplinar; Legitimidade - Culturas de Classe; Primeiro Problema - A Cultura é Dinâmica, e não Esquemática; Segundo Problema - O Design Gráfico não Produz Mercadorias Culturais; Saindo dos Problemas - A Efemeridade Também Legitima; Identidade, Nação E Design Gráfico - Razões da Atualidade da Questão; A Invenção da Identidade Nacional; O Sentido da Cultura; O Deslocamento no Espaço e no Tempo; A Construção da Identidade; Parte 2 - Identidade Nacional - Identidade Nacional - Estratégia para a Autonomia do Campo - As Vantagens do Pragmatismo; Um Programa Tático; Otimismo; A Autonomia Projetual - Linguagem Supranacional; Nacionalidades Como Construções Restritivas; O Caminho não é a Visualidade; O Conceito de Autonomia Projetual; X-Design - Todo o Poder à Periferia - Subculturas - Identidade, Capital e Cânone - Subculturas; Os Marcos da Crise Identitária; Subculturas e as Subversões aos Cânones ; O Percurso sas Tendências não Canônicas Contemporâneas; Parte 3 - Identidade Periférica; Isolation; Compaixão aos Bastardos; Sobre a Efetividade se uma Teoria do Design a Partir das Sociedades Periféricas.

Detalhes do Produto

    • Edição:  2
    • Ano:  2009
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788586695391
    • ISBN:  8586695394
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  174

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO