Aguarde...

IL SIMBOLO PERDUTO


R$ 81,20

em até 2x de R$ 40,60 sem juros, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 9 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Robert Langdon, professore di simbologia ad Harvard, è in viaggio per Washington. È stato convocato d'urgenza dall'amico Peter Solomon, uomo potentissimo affiliato alla massoneria, nonché filantropo, scienziato e storico, per tenere una conferenza al Campidoglio sulle origini esoteriche della capitale americana. Ad attenderlo c'è però un inquietante fanatico che vuole servirsi di lui per svelare un segreto millenario. Langdon intuisce qual è la posta in gioco quando all'interno della Rotonda del Campidoglio viene ritrovato un agghiacciante messaggio - una mano mozzata col pollice e l'indice rivolti verso l'alto. L'anello istoriato con emblemi massonici all'anulare non lascia ombra di dubbio - è la mano destra di Solomon. Langdon scopre di avere solamente poche ore per ritrovare l'amico. Viene così proiettato in un labirinto di tunnel e oscuri templi, dove si perpetuano antichi riti iniziatici. La sua corsa contro il tempo lo costringe a dar fondo a tutta la propria sapienza per decifrare i simboli che i padri fondatori hanno nascosto tra le architetture della città.

Sobre o Autor

Dan Brown nasceu no dia 22 de junho de 1964, nos Estados Unidos. Ficou reconhecido internacionalmente pela obra O Código Da Vinci, que vendeu mais de 80 milhões de exemplares em todo o mundo é considerado o livro mais vendido de todos os tempos. Graças a essa obra, Dan Brown pode se orgulhar de ter colocado seus quatro primeiros livros simultaneamente na lista dos mais vendidos do The New York Times. Em sua adolescência, durante o ensino médio, o...
Veja todas as obras deste Autor.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2011
    • País de Produção: Italy
    • Código de Barras:  9788866210016
    • ISBN:  8866210013
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  604

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO