Aguarde...

IMAGEM, VISIBILIDADE E CULTURA MIDIATICA



Produto sob encomenda
Previsão: 3 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Os treze textos reunidos nesta coletânea, apresentados no XV Encontro Anual da Compós, realizado em 2006 na Unesp - Bauru, evidenciam o lugar central da imagem nas práticas sociais, enquanto elemento determinante dos modos de apropriação e produção de representações simbólicas. 'Imagem, visibilidade e cultura midiática' analisa e problematiza o 'ser-imagem' para o outro. Das narrativas míticas às infográficas, do documentário que privilegia a interrogação e fomenta a resistência à televisão apreendida estesicamente em seu fluxo, dos jogos ópticos do corpo-mídia/corpo-imagem na publicidade à afirmação identitária de segmentos sociais ou de um país. Enquanto modalidades de construção e organização do pensamento, os dispositivos midiáticos que possibilitam o 'ser-imagem' encontram no espaço urbano o cenário de conexão generalizada, de disputas políticas e de práticas sociais emergentes, em que estar visível é condição primeira na lógica de mediatização da sociedade.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2007
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788520504642
    • ISBN:  8520504647
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.47 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  293

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO