Aguarde...

IMAGINARIO EM REDE



Produto sob encomenda
Previsão: 3 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

O imaginário não é apenas um novo conceito, é um modo diferente de olhar para o mundo da Comunicação. Conectar os imaginários e colocá-los em rede é uma tarefa que exige diálogo permanente com outras áreas do conhecimento humano. Nos ensaios deste livro, fica evidente que há um esforço coletivo na busca desses cruzamentos conceituais, mesmo que os próprios autores ainda não tenham percebido sua nova condição epistemológica. Estamos imersos num mundo complexo, que nos causa perplexidade e nos empurra para um fazer científico novo, mais ousado, com menos amarras metodológicas, com mais emoção, com mais riscos. As regras mudaram, e os jogadores precisam se adaptar. Sempre haverá espaço, é claro, para que os especialistas continuem aprofundando seus temas favoritos, mas o diálogo com os colegas 'diferentes' é a melhor maneira de garantir relevância social às universidades e às pesquisas acadêmicas. Este livro aponta para várias direções, mas sempre com um olhar aberto e sem os preconceitos antigos quanto às fronteiras das áreas de pesquisa. Cabe a cada leitor descobrir o que há de novo neste novo mundo comunicacional.

Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: SULINA
    • Edição:  1
    • Ano:  2014
    • Assunto: Comunicação
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788520507193
    • ISBN:  8520507190
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Comprimento: 1.10 cm
    • Peso: 0.24 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  189

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO