Aguarde...

INDUSTRIA CULTURAL - UMA INTRODUÇAO



Produto sob encomenda
Previsão: 3 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

A busca por diversão é uma característica dos nossos tempos? Por meio de uma revisão histórica, este livro busca mostrar que a demanda por entretenimento sempre existiu mesmo antes de surgirem os meios típicos da primeira fase da indústria cultural, como o cinema, o rádio e o gramofone. Este livro discute as práticas e os produtos da indústria cultural. Reflete também sobre a possível pertinência das críticas feitas à indústria cultural, tendo em vista as transformações provocadas pela globalização.

Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: EDITORA FGV
    • Coleção:  FGV DE BOLSO
    • Edição:  1
    • Assunto: Comunicação
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522507948
    • ISBN:  8522507945
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 17.00 cm
    • Largura: 12.00 cm
    • Peso: 0.46 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  130

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO