Aguarde...

INFORMAR NAO E COMUNICAR



Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Este livro destaca o papel do jornalismo e dos jornalistas profissionais. O autor não acredita na ideia de que doravante cada um será jornalista e terá seu jornal sob a forma de blog ou de qualquer outra ferramenta apta a eliminar a mediação. O jornalismo exige formação. Propondo uma teoria da comunicação, o autor desmitifica a utopia da comunicação direta, sem intermediários, e, acima de tudo, pergunta - quem pagará pela informação? A ideia de uma circulação totalmente gratuita de informações, na opinião do autor, é ingênua, lesiva a produtores e consumidores, desonesta e fadada ao fracasso.

Aproveite e compre junto!

por: 

R$ 55,29preço +cultura

Detalhes do Produto

    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788520505588
    • ISBN:  8520505589
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Peso: 0.22 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  96

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO