Aguarde...

INTEGRAÇAO DE CRIANÇAS DE 6 ANOS



Produto sob encomenda
Previsão: 3 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

As crianças utilizam informações objetivas para aprender, mas também usam referencialmente a brincadeira e os jogos de faz-de-conta, muitas vezes falando alto para ampliar seus conhecimentos a partir de um jogo entre a novidade que está sendo apresentada e o que já conheciam. O trabalho está dividido em quatro capítulos - no 1º, considera-se as contribuições dos estudos em desenvolvimento humano para a construção, pela mediação do professor, do novo aprendizado. No 3º capítulo, trata-se da zona de desenvolvimento proximal como o lugar em que você ou quem acompanha a criança aprendem sobre ela, sobre os modos em que ela utiliza o conhecimento, sobre as estratégias que já aprendeu. No terceiro capítulo, considera-se o processo de letramento em relação às práticas de cultura e a utilização desses conhecimentos em sala de aula para direcionar o aprendizado da leitura e da escrita, considerando o que as crianças estão construindo a partir das respostas que dão e dos comentários que fazem. No 4º capítulo, discuti-se o processo de avaliação da alfabetização, considerando a proposta da política pública, o projeto político-pedagógico da escola, os objetivos que são traçados para a alfabetização e para o ensino-aprendizado de crianças de seis anos.

Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: PARABOLA
    • Coleção:  ENSINAR LEITURA E ESCRITA NO ENSINO FUNDAMENTAL
    • Edição:  1
    • Assunto: Educação - Pedagogia
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2008
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788588456792
    • ISBN:  8588456796
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 28.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  120

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO