Aguarde...

INTRODUÇAO A CIENCIA DA COMPUTAÇAO COM JOGOS



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

Mais que apresentar ao aluno uma primeira disciplina de programação de computadores, este livro da série Campus/SBC inova ao trazer um Game Engine exclusivamente desenvolvido para estimular o aluno a programar com o objetivo de desenvolver sua aplicação. Na primeira parte o livro apresenta os conceitos básicos de programação necessários aos alunos de Ciência da Computação, Engenharia de Software e tecnológicos em TIC. Depois é introduzido o conceito de Game Engine e sua utilização. Na última parte o livro guia o aluno no desenvolvimento de seu próprio game. Com este enfoque único a obra conquista os alunos e os motiva a aprender de maneira lúdica.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2012
    • Ano:  2016
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2000175843905
    • ISBN:  9788535252545

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO