Aguarde...

INTRODUÇAO A COMUNICAÇAO EMPRESARIAL


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Comunicação Empresarial

Sinopse

Com linguagem que procura ser clara e objetiva, como se tratasse de uma grande reportagem, o autor faz a distinção entre informação e comunicação. Mostra os limites de cada uma das áreas, e explica o que distingue uma informação dirigida ao grande público de um material que interessa aos meios apropriados. O livro mostra também o que se deve fazer em casos extremos, como nas crises pelas quais as empresas passam periodicamente na economia turbulenta vivida, apontando possíveis caminhos e soluções quando necessário.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788502095410
    • ISBN:  8502095412
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  120

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO