Aguarde...

ISO/IEC 20000: GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS DE

TECNOLOGIA DA INFORMACAO


R$ 76,90

em até 2x de R$ 38,45 sem juros, ver mais opções

Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

Este livro trata da implementação de processos ITIL® (ITIL® é marca registrada da AXELOS Limited.) para alcançar os requisitos da norma ISO/IEC 20000 de Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação (GSTI). Aborda os temas de Qualidade e Melhoria Contínua de Serviços de TI. Traz a experiência e os segredos de implementações bem-sucedidas nas maiores empresas brasileiras do setor, relatados em casos de estudo. É um material oficial preparatório para cursos ISO 20000 do EXIN e o primeiro no Brasil cujo conteúdo foi avaliado e autorizado por uma equipe de Revisores Independentes do Cabinet Office, departamento do governo do Reino Unido responsável pelo portfólio "Best Management Practice" que inclui o ITIL® (Information Technology Infrastructure Library - ITIL® é marca registrada da AXELOS Limited.). Este livro é voltado para os profissionais de governança de TI, de gerenciamento de serviços de TI, de qualidade, de processos, auditores e consultores que queiram aperfeiçoar conhecimentos e práticas e também para aqueles que desejam se iniciar neste assunto.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2013
    • Ano:  2013
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2000906366796
    • ISBN:  9788574525662

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO