Aguarde...

JINGLES ELEITORAIS E MARKETING POLITICO

UMA DUPLA DO BARULHO


R$ 74,40

em até 2x de R$ 37,20 sem juros, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Carlos Manhanelli realiza nesta obra um estudo das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor procura analisar o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes. O livro conta ainda com jingles de diversas campanhas, sendo dirigido a estudantes de comunicação, marketing, publicidade e propaganda, consultores e coordenadores de campanhas, políticos e assessores.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2011
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788532307842
    • ISBN:  8532307841
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Peso: 0.28 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  248

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO