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LIBERDADE DE EXPRESSAO E PLURALISMO

PERSPECTIVA DE REGULAÇAO


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Sinopse

Esta obra traz consigo a concepção de que em uma sociedade democrática as ideias devem ser livremente testadas. Aquelas que a sociedade resolve abraçar formarão os valores dominantes; as rejeitadas serão democraticamente relegadas, podendo ser novamente testadas em outro momento. Com auxílio da abordagem da Análise Econômica do Direito, o autor mostra que o mercado de informações talvez contenha falhas. Logo, talvez haja espaço para políticas públicas que melhorem o desempenho desse mercado. Essa crítica abordagem é, então, aplicada ao setor de radiodifusão na tentativa de se identificar o desempenho do 'mercado de ideias' no Brasil.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788502098091
    • ISBN:  8502098098
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Peso: 0.30 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  225

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