Aguarde...
 

A EXCELENCIA NO ATENDIMENTO


    R$ 94,00

    em até 3x de R$ 31,33 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 2 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    Ao longo do livro a autora procura seguir uma abordagem ao perfil desejável dos profissionais que atendem direta ou indiretamente o público, num mercado onde o cliente começa a ter consciência do seu poder de escolha. São, ainda, focados aspectos em que a excelência no atendimento não se resume, apenas, a um tratamento com cortesia, mas passa por todo um conjunto de técnicas de auto-aperfeiçoamento no desempenho individual, técnicas de comunicação e inter-relacionamento, bem como lidar com situações de conflito e reclamação, visando a melhoria da qualidade do atendimento.

    Detalhes do Produto

      • País de Produção: Portugal
      • Código de Barras:  9789727576562
      • ISBN:  9727576567
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 24.00 cm
      • Largura: 17.00 cm
      • Peso: 0.32 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  182

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO