Aguarde...
 

B2B - GESTAO DE MARKETING EM MERCADOS INDUSTRIAIS

E ORGANIZACIONAIS


    R$ 207,90

    em até 6x de R$ 34,65 sem juros no cartão, ver mais opções

    Últimas unidades!

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja
    Entrega Foguete disponível.  

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    Nesta obra, os temas como estratégias de marketing de relacionamento, alianças estratégicas, marcas sólidas B2B, medição de desempenho em marketing, entre outros, são abordados como uma análise do gerenciamento de marketing industrial. Sumário - Parte I - O ambiente de marketing industrial; Parte II - Gerenciamento de relacionamentos em marketing industrial; Parte III - Avaliação das oportunidades do mercado; Parte IV - Formulação da estratégia de marketing industrial; Parte V - Avaliação da estratégia e do desempenho do marketing industrial.

    Detalhes do Produto

      • Edição:  1
      • Ano:  2011
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788522108961
      • ISBN:  852210896X
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 28.00 cm
      • Largura: 21.00 cm
      • Peso: 1.50 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  648

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO