Aguarde...
 

MARKETING CULTURAL - DAS PRATICAS A TEORIA


    R$ 62,00

    em até 2x de R$ 31,00 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 4 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    Este livro desvela e detalha a prática empresarial consagrada pela expressão marketing cultural no Brasil, propõe uma classificação para essa prática, de acordo com o fato/locus gerador em que se dê, e demonstra que, como política de comunicação institucional, o marketing cultural é um instrumento eficaz de relações públicas. Além de repassar a literatura que fundamenta a proposição desse novo conceito, propõe sua classificação em diferentes modalidades, lançando mão do estudo de casos (incluindo um com pesquisas de opinião) e da tomada de depoimentos de pessoas-chave nas áreas de produção cultural, administração cultural, marketing e captação de recursos em exercício no Brasil.

    Detalhes do Produto

      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788573934632
      • ISBN:  8573934638
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 16.00 cm
      • Largura: 23.00 cm
      • Peso: 0.60 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  336

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO