Aguarde...
 

MARKETING DE NICHOS


    R$ 94,00

    em até 3x de R$ 31,33 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto disponível
    Últimas unidades!

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    Atualmente, falar em mudanças na prática de marketing tornou-se um chavão na literatura mercadológica. A proliferação de mídias alternativas para contatar os consumidores, aliada à interatividade dos meios, propiciaram a criação de novos cenários para a prática de vendas e marketing. Com a existência de diferentes fontes de comunicação, os consumidores passaram a contar com várias opções de acesso, tais como canais por assinatura, TV social, internet, mídias sociais, entre outras e, por isso, houve uma grande fragmentação de mercados. Estes nichos e segmentos formaram- se com base em interesses comuns atraídos pelas características e objetivos dos meios de comunicação e, consequentemente, demandando abordagens específicas e diferenciadas. No entanto, com esta diversidade, muitos destes grupos de clientes ainda não foram ou não estão sendo atendidos de forma satisfatória, devido à falta de conhecimento por parte dos fornecedores. Por isso, estudar e analisar as necessidades dos diferentes grupos e o que fazer para atendê-los de forma satisfatória passou a ser uma necessidade, tanto na academia como na prática comercial. O objetivo deste livro é o de apresentar os vários grupos de consumidores reunidos em forma de nichos e segmentos, suas necessidades específicas de consumo e o que as empresas estão fazendo atualmente para atendê-los. O leitor ficará sabendo como os diferentes grupos se comportam, compram e estão sendo atendidos pelas empresas. São abordados nichos e segmentos de mulheres, idosos, judeus, LGBT, islâmicos, consumo com restrição médica, consumo por índios, entre outros.

    Detalhes do Produto

      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788522499946
      • ISBN:  8522499942
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 24.00 cm
      • Largura: 17.00 cm
      • Peso: 0.50 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  296

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO