Aguarde...
 

MARKETING FUTEBOL CLUBE



Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$99,00 e para as demais regiões,
nas compras acima de R$139,00 - Confira o regulamento

Sinopse

O livro aborda o papel do marketing como ferramenta estratégica para a Indústria do Futebol, que é tratado durante o desenvolvimento dos capítulos como 'Mercado da Bola', bem como apresenta de que forma se pode utilizar o próprio futebol como ferramenta mercadológica para empresas de diversos segmentos. Estes são alguns dos temas desenvolvidos ao longo desta obra que foi organizada em seis capítulos. O Capítulo 1 apresenta os desafios do marketing no futebol e o potencial de negócios para o mercado da bola. No capítulo seguinte, o foco é a contribuição do futebol para o ambiente de negócios das empresas. Os Capítulos 3, 4 e 5 tratam dos caminhos necessários para a profissionalização dos clubes de futebol, da visão ampliada do marketing e o composto de marketing aplicado no mercado da bola. No último capítulo, a ideia de matriz conceitual incorpora todos os conceitos apresentados, buscando uma diretriz estratégica que oriente as decisões de todos os envolvidos. Este livro atende à necessidade de informação de diversos públicos, sejam empresários, gestores e dirigentes, entre outros profissionais tanto diretamente relacionados ao futebol como indiretamente interessados neste mercado. A linguagem utilizada é simples, e possibilita ser adequado tanto para a área acadêmica em cursos de Administração, Gestão, Marketing, entre outros, como também para os diversos profissionais interessados no tema. Obra destinada a todos os estudiosos do direito administrativo, mostrando-se de relevante interesse aos servidores públicos, notadamente advogados, juízes e promotores. Leitura complementar para a disciplina Licitações e Contratos dos cursos de graduação e pós-graduação em Direito Administrativo e Administração Pública.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522488278
    • ISBN:  8522488274
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Peso: 0.30 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  152

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO