Aguarde...
 

MARKETING INTERNACIONAL

DESENVOLVENDO CONHECIMENTOS E COMPETENCIAS EM CENA


R$ 85,00

em até 2x de R$ 42,50 sem juros no cartão, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Esta obra é dividida em 6 capítulos, apresentando, entre outros temas - evolução histórica do marketing internacional e sua relação com o mundo e o Brasil; comércio exterior e internacional; análise e avaliação de ambiente; sistemas de informação, pesquisa e inteligência; planejamento estratégico; estratégias de entrada e operação em mercados internacionais; relações internacionais, gerência multicultural, liderança e geografia econômica internacional; negociação, comunicação e formação de traders. Todo o conteúdo é desenvolvido através de uma didática que busca instrumentalizar os profissionais e empreendedores frente às formas e possibilidades de negócios em base internacional.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  DESENVOLVENDO CONHECIMENTOS E COMPETENCIAS EM CENA
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: M.BOOKS
    • Edição:  1
    • Assunto: Administração - Marketing
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2006
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576800149
    • ISBN:  8576800144
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 28.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  252

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO