Aguarde...
 

MARKETING INTERNACIONAL

DESENVOLVENDO CONHECIMENTOS E COMPETENCIAS EM CENA


    R$ 85,00

    em até 2x de R$ 42,50 sem juros no cartão, ver mais opções

    Últimas unidades!

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja
    Entrega Foguete disponível.  

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    Esta obra é dividida em 6 capítulos, apresentando, entre outros temas - evolução histórica do marketing internacional e sua relação com o mundo e o Brasil; comércio exterior e internacional; análise e avaliação de ambiente; sistemas de informação, pesquisa e inteligência; planejamento estratégico; estratégias de entrada e operação em mercados internacionais; relações internacionais, gerência multicultural, liderança e geografia econômica internacional; negociação, comunicação e formação de traders. Todo o conteúdo é desenvolvido através de uma didática que busca instrumentalizar os profissionais e empreendedores frente às formas e possibilidades de negócios em base internacional.

    Detalhes do Produto

      • Subtítulo:  DESENVOLVENDO CONHECIMENTOS E COMPETENCIAS EM CENA
      • Origem:  NACIONAL
      • Editora: M.BOOKS
      • Edição:  1
      • Assunto: Administração - Marketing
      • Idioma: PORTUGUÊS
      • Ano:  2006
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788576800149
      • ISBN:  8576800144
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 21.00 cm
      • Largura: 28.00 cm
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  252

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO