Aguarde...
 

MARKETING PARA COSMETICOS

UMA ABORDAGEM INTERNACIONAL


    R$ 67,90

    em até 2x de R$ 33,95 sem juros no cartão, ver mais opções

    Últimas unidades!

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja
    Entrega Foguete disponível.  

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    Cores, embalagens, slogans, valores culturais, tendências - tudo isso tem diferentes significados no mundo da cosmética. Por meio de exemplos reais, a autora apresenta os processos de desenvolvimento de um produto e analisa as estratégias de publicidade e de promoção que são utilizadas pelas principais marcas para alcançar seu público. 'Marketing para cosméticos - uma abordagem internacional' ajuda a entender melhor a relação, cada vez mais estreita, entre marketing e cosmética. É recomendado para profissionais de marketing, publicitários, empreendedores da área cosmética e, também, para professores e estudantes de cursos de Cosmetologia.

    Detalhes do Produto

      • Edição:  1
      • Ano:  2007
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788522105755
      • ISBN:  8522105758
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  196

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO