Aguarde...
 

MARKETING PARA MERCADOS DE ALTA TECNOLOGIA E DE

INOVAÇOES


    R$ 135,00

    em até 4x de R$ 33,75 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 3 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    Por meio de modelos e estratégias de decisão, este livro busca revelar as melhores práticas do marketing voltadas para inovações e produtos de alta tecnologia. Além disso, a obra foi adaptada pelo autor à realidade brasileira. Entre os temas abordados - Pesquisa de marketing em mercados de alta tecnologia; Pesquisa de marketing em mercados de alta tecnologia; Comunicação em mercados de alta tecnologia; e outros.

    Detalhes do Produto

      • Ano:  2011
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788576051510
      • ISBN:  8576051516
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 24.00 cm
      • Largura: 17.00 cm
      • Comprimento: 2.00 cm
      • Peso: 0.60 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  400

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO