Aguarde...
 

MARKETING PROMOCIONAL

A EVOLUÇAO DA PROMOÇAO DE VENDAS


    R$ 83,00

    em até 2x de R$ 41,50 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 3 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    De Simoni apresenta na teoria e na prática todas as técnicas e seus segredos para você vender mais. 'Marketing promocional' é fruto da experiência profissional de De Simoni, carinhosamente reverenciado pelo mundo publicitário brasileiro como o 'papa' das promoções. Nesta nova edição, que agora enfoca todo o vasto campo de atuação do marketing promocional, foi mantida a estrutura básica que vem auxiliando há vários anos tanto profissionais quanto estudantes da área. As atualizações e acréscimos foram feitos com o intuito de deixá-la ainda mais completa, agradável e fácil de compreender. Nesta edição você encontrará - O pacote de uso das técnicas que transformam, enriquecem e convertem a promoção de vendas em marketing promocional; Dicas sobre como trabalhar com premiações, ofertas, descontos e todas as técnicas promocionais e de merchandising; Sugestões de como planejar e organizar eventos e de como expor de maneira atraente seus produtos; Os 10 mandamentos da promoção de vendas; A promoção industrial, de serviço e de varejo; Comentários sobre ética e a legislação do marketing promocional; Glossário com termos promocionais e de merchandising. Além disso, a obra destaca todas as técnicas, os recursos e os instrumentos da promoção de vendas.

    Detalhes do Produto

      • Ano:  2007
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788576051435
      • ISBN:  8576051435
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 17.00 cm
      • Largura: 24.00 cm
      • Peso: 0.32 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  208

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO