Aguarde...
 

MIDIA DE A A Z


    R$ 122,00

    em até 4x de R$ 30,50 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 3 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    'Mídia de A a Z' aborda os principais conceitos, critérios e fórmulas de planejamento de mídia adotados no Brasil. A obra traz informações quanto à atuação da mídia nos meios de comunicação brasileiros, às metodologias empregadas em pesquisas, às diversas técnicas existentes para análise de mercado e mídia e aos procedimentos típicos da área. Os conceitos são explicados por meio de gráficos, quadros e imagens, com dados reais. Os termos de mídia estão dispostos em ordem alfabética. O livro conta ainda com o Companion Website, que traz a Tabela de expressões de mídia, desenvolvida para auxiliar o leitor na elaboração de expressões-chave utilizadas no planejamento de mídia.

    Detalhes do Produto

      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788576052333
      • ISBN:  8576052334
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 23.00 cm
      • Largura: 16.00 cm
      • Comprimento: 2.00 cm
      • Peso: 0.50 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  386

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO