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A ARTE DE ATENDER VALORIZANDO O SER HUMANO


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    Sinopse

    Fruto de pesquisa realizado em mais de 300 lojas, 105 consultórios médicos e 67 empresas, ligações feitas para call centers, ‘Não atenda clientes, atenda pessoas’ busca ser mais do que uma tentativa de chamar a atenção do leitor para o fenômeno da robotização do atendimento ao cliente. Procura-se, nesta obra, propor uma lição para profissionais que ensina técnicas para resolver reclamações e para solucionar conflitos em equipe. A autora tenta descobrir, com isso, o que os profissionais considerados bem-sucedidos em atender seus clientes têm feito para atingir o êxito. Para a autora, ser bem-sucedido em atender clientes na era da informação requer muito mais do que frases feitas e decoradas, é preciso abolir o treinamento robotizado, que torna o atendimento artificial.

    Detalhes do Produto

      • Subtítulo:  A ARTE DE ATENDER VALORIZANDO O SER HUMANO
      • Origem:  NACIONAL
      • Editora: BRASPORT
      • Edição:  1
      • Assunto: Administração - Marketing
      • Idioma: PORTUGUÊS
      • Ano:  2012
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788574524931
      • ISBN:  857452493X
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 24.00 cm
      • Largura: 17.00 cm
      • Peso: 0.38 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  216

    Avaliação dos Consumidores

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