Aguarde...
 

PLANEJAMENTO DE MARKETING


    R$ 100,00

    em até 3x de R$ 33,33 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 3 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    A amplitude e a complexidade de um planejamento de marketing estão diretamente relacionadas aos objetivos da empresa e à fundamentação teórica do planejador. O objetivo deste livro é preparar o leitor para montar um plano fortemente estratégico - de modo a integrá-lo com as metas empresariais - e ao mesmo tempoi nstrumental, orientando as ações operacionais necessárias para se chegar ao objetivo final de uma empresa - resultados perenes, nas dimensões econômicas e sociais. Este livro mostra como utilizar a inovadora ferramenta Matriz do Marketing, desenvolvida pelos autores, para estruturar um planejamento de marketing completo e detalhado, sem esquecer as métricas de avaliação de resultados que justificam os investimentos. Escrito para atender às necessidades de empresários, executivos, profissionais de marketing e de estudantes de pós-graduação e MBA, 'Planejamento de marketing' contém também toda a teoria de marketing necessária para cursos de graduação.

    Detalhes do Produto

      • Ano:  2007
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788576050315
      • ISBN:  8576050315
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 17.00 cm
      • Largura: 24.00 cm
      • Peso: 0.44 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  288

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO