Aguarde...
 

PRINCIPIOS DA PESQUISA DE MARKETING


    R$ 132,90

    em até 4x de R$ 33,23 sem juros no cartão, ver mais opções

    Últimas unidades!

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja
    Entrega Foguete disponível.  

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    O campo de pesquisa de marketing é considerao dinâmico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avanços tecnológicos que fornecem mais ferramentas para o pesquisador. Considerando esse fato, os autores desta obra apresentam recursos para garantir que os alunos sejam capazes de conduzir pesquisas de marketing com entendimento de todas as teorias e técnicas disponíveis. Este livro aborda a necessidade dos alunos no sentido de compreenderem todos os aspectos do processo de pesquisa de marketing. Para isso, estuda uma lista de tópicos que inclui dicas de mercado, questões de ética, atividade de pesquisa do mundo real, abordagem estatística e outros, além dos casos que oferecem aos alunos a oportunidade de participar ativamente do processo de tomada de decisão.

    Detalhes do Produto

      • Ano:  2011
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788522110889
      • ISBN:  8522110883
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 28.00 cm
      • Largura: 21.00 cm
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  536

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO