Aguarde...
 

REDEFININDO MARKETING DIRETO INTERATIVO

NA ERA DIGITAL


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

'Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital' procura enfocar como se beneficiar de uma verdade fundamental sobre o marketing na era digital. O Marketing interativo é direto. O Marketing direto é interativo. Segundo o autor, o profissional de marketing é um profissional de Marketing Direto Interativo. Para que o leitor obtenha benefícios a partir dessa realidade, Stan Rapp introduz o paradigma - iDireto - no mecanismo de crescimento do século XXI na junção de tecnologias digitais e práticas de marketing direto. Neste livro, Rapp reúne os pontos considerados importantes do marketing com uma variedade de perspectivas que visam a apresentar oportunidades inéditas aos leitores.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2011
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576801184
    • ISBN:  8576801183
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Peso: 0.40 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  248

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO