Aguarde...
 

ADMINISTRAÇAO DE MARKETING


    R$ 194,00

    em até 6x de R$ 32,33 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 2 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    Este livro foi desenvolvido com o propósito de analisar conceitos e aplicações de marketing adaptados à realidade do Brasil. Os exemplos e casos brasileiros, além de mencionados no texto, aparecem em destaque nos quadros 'O mundo do marketing - marketing na prática'. Eles foram extraídos tanto de fontes fidedignas como de descrições relatadas pelo autor. Alguns exemplos internacionais também foram considerados para manter o caráter de globalização. Destaca-se na obra um capítulo dedicado à criação do valor para o cliente, enfatizando esta nova tendência de vínculos abordando relacionamento, fidelização e marketing one-to-one, e outro sobre marketing on line, que trata da mudança ocorrida no mercado com o advento da Internet. Os demais capítulos lidam com administração de marketing, planejamento e controle, como também de administração do composto de marketing.

    Detalhes do Produto

      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788522442430
      • ISBN:  8522442436
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 28.00 cm
      • Largura: 21.00 cm
      • Comprimento: 2.70 cm
      • Peso: 1.00 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  552

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO