Aguarde...
 

O DILEMA DA INOVAÇAO


    R$ 95,00

    em até 3x de R$ 31,67 sem juros no cartão, ver mais opções

    Últimas unidades!

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    Este livro pretende assumir a posição de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo e demonstrar por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam sua liderança no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. Usando as lições de sucesso e fracasso de companhias líderes, 'O Dilema da Inovação' apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenômeno da inovação de ruptura/incremental. Estes princípios visam a determinar quando é certo não ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando buscar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos.

    Aproveite e compre junto!

    por: 

    R$ 138,90preço +cultura

    em até 4x de R$ 34,73 sem juros no cartão de crédito
    ver mais opções

    Detalhes do Produto

      • Ano:  2011
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788576801283
      • ISBN:  8576801280
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 23.00 cm
      • Largura: 16.00 cm
      • Peso: 0.60 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  304

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO